Suporte > Base de Conhecimento > E-mail > Por que meus e-mails chegam como SPAM para alguns de meus destinatários?


Por que meus e-mails chegam como SPAM para alguns de meus destinatários?




Os e-mails que você envia antes de chegar para o destinatário ele passam pelo primeiro filtro anti-spam dos provedores.
Eles são filtros técnicos automatizados, verificam o volume de entrega e analisam a estrutura e o conteúdo.

Não existe uma regra única por parte dos provedores, para cada destinatário que enviar email vai ter um conjunto de regras diferentes que são definidas a critério de cada provedor.
Os provedores mais "complicados" são o Hotmail e o Yahoo.

Abaixo segue algumas dicas que podem auxiliar a aceitação de seus emails e diminuindo a possibilidade deles serem classificados como SPAM.

1) Evite palavras como “promoção”, “Oferta”, “curso” no corpo ou no assunto de seu e-mail.

2) Procure não utilizar o termo “clique aqui” no corpo ou no assunto da mensagem (sugerimos utilizar somente “clique”).


3) No Assunto do email evite LETRAS MAIÚSCULAS


4) Cuidado com as caracteres de pontuações no assunto do e-mail (?, !)


5) Não utilize excesso de cores e fontes diferentes dentro do corpo do e-mail.


6) Evite assinaturas com imagens e links.

7) Evite usar o seu e-mail para enviar mala direta para muitos destinatários.

8) Faça uma verificação em busca de vírus no seu PC, caso use o seu e-mail instalado nele.


Caso isso não resolva entre em contato com os destinatários para os quais seus emails estão sendo classificados como SPAM e peça que inclua seu email como destinatários confiáveis ou na WhiteList.

Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo


Powered by WHMCompleteSolution